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SPUK - Prestação de contas Ano II

Ano II - De Abril/2015 à Março/2016


Recursos disponibilizados: 35.400 Libras, aproximadamente R$ 177.000,00 considerando a média da libra em R$ 5,00

Recursos utilizados até janeiro, dos outputs 1, 2 e 3: R$ 98.280,31

Recursos utilizados até janeiro, do output 5: R$ 38.064,00

Total utilizado até janeiro: R$ 136.344,31


Detalhamento:


Abril – Gastos R$ 0,00, início do primeiro mês do ano II do projeto SPUK.

Maio – Gastos R$ 7.100,00, referente ao workshop realizado em março, onde as notas fiscais foram emitidas e pagas apenas em maio.

Junho – Gastos R$ 0,00, não houve atividades que necessitassem de recursos financeiros.

Julho – Gastos R$ 9.777,30,00, sendo R$ 3.072,30 para a viagem dos especialistas Breno Mazieiro e Francisco Barbosa para o treinamento de apoio aos pilotos, R$ 1.282,30 gastos com passagens e R$ 1.790,00 com diárias. Pagos também R$ 6.705,00 para padronização das ilustrações dos guias de Dados Abertos e de Web Semântica.

Agosto – Gastos R$ 28.008,17, sendo R$ 22.947,27 para a tradução dos guias Dados Abertos e Web Semântica para o inglês e espanhol e R$ 5.060,90 para a tradução do guia Maturity Model para o português e espanhol.

Setembro – Gastos R12.073,45 para a participação do Vagner Diniz, Caroline Burle e Álvaro Gregório na Condatos-Chile, sendo R$ 2.925,45 para passagens e R$ 9.148,00 para diárias, alimentação e transporte dos três participantes.

Outubro – Gastos R$ 5.120,62 para a participação da Caroline Burle na OGP-México, sendo R$ 3.000,00 para diárias e R$ 2.120,62 com passagens.

Novembro – Gastos R$ 38.064,00, do Output 5, para a palestra “Transparência no Governo”, com a participação do Ministro Britânico Lord Francis Maude, sendo R$ 480,00 com a impressão do banner do projeto, R$ 32.324,00 com a impressão de 1.200 exemplares dos guias Dados Abertos, Web Semântica e Maturity Model (400 exemplares de cada), R$ 3.760,00 para a locação de cabine e fones para a tradução simultânea e R$ 1.500,00 para a contratação da equipe de tradução simultânea.

Dezembro – Gastos R$ 33.000,00, sendo o valor total correspondente ao pagamento dos autores Nicolau Reinhard e Edson Germano da primeira, segunda e terceira parcela, referente a produção do guia "Incentivo ao Reuso de Dados Abertos"

Janeiro – Gastos R$ 3.200,77 para a vinda da consultora Bernadette Farias Lóscio para a consultoria de apoio aos pilotos, sendo R$ 1.920,77 para passagens e R$ 1.280,00 para diárias.

Fevereiro – Estima-se R$ 97.295,80 de gastos com o projeto. Sendo eles R$ 16.345,80 para o Pagamento a Bernadette Farias pela consultoria de apoio aos pilotos, R$ 25.933,00 para pagamento ao ODI (Open Data Institute) pela consultoria aos autores do guia "Incentivo ao Reuso de Dados Abertos", R$ 15.000,00 para a tradução em inglês e espanhol do guia "Incentivo ao Reuso de Dados Abertos", R$ 11.000,00 para o pagamento dos autores Nicolau Reinhard e Edson Germano da quarta e última parcela, referente a produção do guia "Incentivo ao Reuso de Dados Abertos", R$ 1.947,00 para a revisão de português do guia "Incentivo ao Reuso de Dados Abertos", R$ 3.763,00 para Revisão do inglês e espanhol do guia "Incentivo ao Reuso de Dados Abertos”, R$767,00 para Padronização das ilustrações do guia "Incentivo ao Reuso de Dados Abertos",  R$ 5.000,00 para a impressão de uma quantidade simbólica do guia do guia "Incentivo ao Reuso de Dados Abertos" para distribuição no evento de encerramento, R$ 9.140,00 destinados a emissão de passagens e diárias para participantes do debate que ocorrerá no evento de encerramento do projeto e R$ 8.400,00 para a Contratação do coffee-break para o evento de encerramento (para 150 pessoas).

Março – R$ 0,00, encerramento do projeto